Quem Somos

A seriedade e a ética acompanham o nosso laboratório de análises clínicas desde 1980 em Itajubá. O modesto objetivo de prestar serviço à população e cidades circunvizinhas, com segurança, qualidade e conforto, foi fielmente cumprido, mas também cresceu e deu frutos dos quais nos orgulhamos.

Com modernas instalações e corpo clínico altamente qualificado, o Labclin é referência regional quando se fala de laboratório de análises clínicas. Tantos anos de trabalho foram dedicados a apoiar o profissional de saúde na fundamental tarefa de zelar pela qualidade da vida humana. 

Prova disso é que a empresa participa dos controles de qualidade da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC/ML). Além disso, o Lab-clin está entre os 150 laboratórios do Brasil a possuir a ACREDITAÇÂO PALC, concedida pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial
Todas as certificações comprovam a excelência dos procedimentos de análises clínicas, desde a recepção de clientes, até a entrega do resultado, de forma completa. A preocupação é única: satisfazer os clientes Labclin. Segurança e confiança são os pilares que proporcionam tranquilidade para quem utiliza o Labclin.

Lab-clin, os resultados vão muito além do papel!